Manhas de Mulher!: Hidratação com açúcar ou mel .( Máscara Repositora Lanox)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hidratação com açúcar ou mel .( Máscara Repositora Lanox)

Nunca se esqueçam mulherada que a hidratação serve pra repor a água perdida dos fios do nosso cabelo. Ela também serve pra repor vitaminas, nutrientes, entre outras coisas necessárias de acordo com o que é oferecido por cada máscara que você vai usar. Eu sou apaixonada pela Máscara Repositora LANOX força extrema. Ela é perfeita, deixa o cabelo hiper macio, brilhoso, sedoso e bem fácil pra pentear. É ótima pra quem passa por processos químicos ( progressiva, coloração, descoloração, etc.)
Eu sempre uso ela acrescentando uma tampinha de Bepantol, mas não é sobre isso que vou falar hoje.
Pra quem não sabe, o Mel e o Açúcar são ótimos quando acrescentados em máscaras de hidratações, mas o fim deles além de potencializar os efeitos é reduzir ou dar volume as nossas madeixas. O açúcar ajuda no processo da selagem das cutículas e por isso quando usamos ele nas hidratações podemos sentir o cabelo com menos volume e o fio com aspecto mais fino, mais macios. Já o mel tem efeito reverso, ele encorpa os fios deixando-os mais volumosos. Tanto o mel quanto o açúcar dão um hiper brilho no cabelo. Então vale a pena usar essa receitinha hihi .

RECEITA :  Usar apenas 1 colher de sopa de mel ou açúcar na máscara de hidratação de sua preferência.
Não é pra tacar mel e açúcar dentro do pote não, tá gente? Usem uma vasilha de PLÁSTICO pra fazer a mistura, normalmente 2 colheres do creme são suficientes, se o cabelo for muito cheio dobrem a receita, 2 colheres de mel ou açúcar pra 4 de creme.

Aí abaixo está a foto da máscara pra quem se interessar em comprá-la. Ela custa em média R$45,00, é HIPER concentrada, dura por muito tempo, vocês podem virar o pote que ela não cai. Fora os benefícios dela né?! Então é isso gatonas, não deixem de hidratar seus cabelitchos e aproveitem esses truques para alcançar os resultados esperados pro seu tipo de cabelo. Beijocas *-*

Nenhum comentário:

2015- by Melissa Flores