Manhas de Mulher!: 3° e último mês ( Resultado Shampoo Bomba + Transição Capilar )

segunda-feira, 8 de junho de 2015

3° e último mês ( Resultado Shampoo Bomba + Transição Capilar )

Olá meninas, tudo bem? Estou mega atrasada pra postar esse resultado, o certo seria postar todo dia 27, mas eu não tive tempo, então as fotos não são de hoje, e sim de 27 de maio.
Uma coisa que eu não tinha contado é que eu estava em transição, não por que não quis, mas por que toda vez que ia medir o cabelo eu estava com ele pranchado pra se ver melhor o crescimento! Mas como esse é o resultado final, eu não poderia deixar de mostrar como ele realmente está. Estou sem fazer progressiva desde Janeiro, mas não lembro exatamente o dia em que fiz a progressiva pela última vez :/ Acredito que tenha sido mais ou menos no meio do mês.
Aqui abaixo está o resultado final.
1° Foto ele sem chapinha.

2° Foto a comparação de um mês de crescimento!Do dia 27 de março ao dia 27 de maio.
Desculpem as fotos não terem boa qualidade, faço todas elas no celular ! Mas é de boa vontade kkk Beijos e espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

2015- by Melissa Flores